Usdollar100front

Um Famoso palestrante começou em Seminário segurando uma nota de 100 dólares numa sala com 200 pessoas. Ele perguntou:

 

“Quem quer esta nota de 100 dólares ?”y40_14468946

Mãos começaram a se erguer. Ele disse:

“Eu darei esta nota a um de vocês, mas primeiro ,deixem-me fazer isto!”

Então amassou a nota,e perguntou outra vez:

financial-padding-1“Quem ainda quer esta nota?”

As mãos continuaram erguidas.

“Bem; e se eu fizer isto ?”

Ele deixou a nota cair no chão e começou a pisá-la e esfregá-la.

Depois, pegou a nota ,agora imunda, amassada e perguntou:

“Quem ainda quer esta nota ?”

Todas as mãos permaneceram erguidas.

“Meus amigos; vocês todos devem aprender esta lição, não importa que eu faça com o dinheiro, vocês ainda irão querer esta cédula, porque ela não perde o valor. Ela ainda valerá 100 dólares. Esta situação também se dá conosco. Muitas vezes em nossas vidas, somos amassados, pisoteados, ficamos sujos por decisões que tomamos ou pelas circunstâncias que vêm em nossos caminhos. E assim ficamos nos sentido desvalorizados, sem importância. Porém, creiam, não importa o que aconteceu ou acontecerá, jamais perderemos o nosso valor para DEUS. Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos, quer amassados ou inteiros, nada, nada disso altera a importância que temos. A nossa valia, o preço de nossas vidas, não é pelo que fazemos ou sabemos mas pelo que SOMOS! Somos especiais. VOCÊ é especial. Muito especial. Jamais se esqueça disso! DEUS nunca desistirá de você!

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa

