Ano novo feliz 2014 cartão

E certamente, nos últimos dias de dezembro seguindo as tradições, fizemos nossa anual retrospectiva. Nos frustramos com alguns sonhos não realizados, mas em contra partida, renovamos nossos projetos, nos prometendo mais empenho, e rogando as bênçãos dos céus, para conquistarmos melhores realizações neste novo ano.

Seja como for, todos nós vivenciamos a história dos 10 leprosos, os quais, ao encontrar Jesus, rogaram a cura do incurável. E Jesus, sem titubear, os envia aos sacerdotes (o que seria um ato após a purificação), e, diz o texto sagrado, que ao irem, ficaram limpos. Contudo, a grande questão é – por que, dos dez, apenas um retornou para agradecer (Lucas 17:11-19)? Muitos de nós, nesta virada de ano, agiram como os nove. Por outro lado, que bom que existe o grupo do um, que soube reconhecer o mérito do grande amor de Deus, de Sua graça misericordiosa, e Sua presença insubstituível. Que bom é saber que também há entre nós gente agradecida ao Senhor Jesus, pelos Seus feitos constantes, diários…

Hoje, no dia seguinte, temos ainda a oportunidade de fazer o que não fizemos no dia de ontem. Podemos nos prostrar diante de Nosso Senhor e dizer:”…sustém-me com um espírito voluntário.”,(Salmos 51:12b).Voluntariedade é um grande segredo da vitória em Deus.

Hoje, no dia seguinte… ao retomarmos as nossas atividades, podemos não cair na mesmice que nos é imposta pelo espírito do presente século, e nos renovar no Espírito Santo do Senhor, para experimentar a boa, agradável e perfeita vontade do Senhor (Epistola do Apóstolo Paulo aos Romanos 12:2).

Hoje, no dia seguinte, podemos reviver a experiência de Isaías, ao contemplar a Santidade do Senhor, e ouvir de Seus lábios os desafios para a era presente… ” A quem enviarei? Quem há de ir por nós?”. E a resposta de quem quer ver o que vê o Senhor…, a resposta de quem quer sentir o que sente o Senhor… não poderia ser outra, a não ser: “Eis-me, aqui…, envia-me a mim!”.

Hoje, no dia seguinte, podemos mudar toda a nossa história. Podemos ser parceiros de Deus, cooperadores de Deus; e ver o Reino de Deus avançando, salvando, resgatando, libertando vidas… Ou, podemos seguir na trilha do presente século, cujo príncipe cega a todos os que nela passam, para não ver as prioridades de Deus. Vêem sim, apenas seus sonhos pessoais, e se esquecem de quem é o Senhor dos sonhos, mas muito mais que o Senhor dos sonhos, Ele é o que realiza os sonhos.

Hoje, no dia seguinte, devemos lembrar a promessa de Jesus em Mateus 28:20b: ” Eis que estou convosco, todos os dias, até a consumação dos séculos”. Jesus estará conosco em 2014! Tomara que não esqueçamos de estar sempre com Ele também.

É, meus amigos, hoje, que é o dia seguinte, temos o poder de decidir o que fazer deste 2014.

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

Anúncios