Que dia, heim, acordar correndo, ir para o trabalho, e que trabalho, stress, metas, qualidade, puxa estou cansado, não aguento mais, cobranças e tenho que correr para almoçar, no almoço correr como comer e correr para voltar ao trabalho, e depois de tudo isso, ainda voltar para casa para ver minha familia, familia, não! para ouvir reclamações e reclamar, só queria parar tudo e que tudo isso fosse diferente, diferente mesmo, mas agora pensando, pensando mesmo, espere…

Tudo é diferente, vou deixar as aflições do dia e pensar, pensar e refletir no dia que tive…

Acordar é porque tenho uma casa, se a a tenho tenho uma confortável cama e por isso acordei, embora com raiva, mas porque não pensei nisso antes, não pensei que tenho motivos para me alegrar, somente em acordar.

Trabalho e que trabalho mas é porque tenho um, e pensando nisso, como é bom saber que amanhã vou voltar para lá, ter essa segurança, tenho um trabalho, trabalho esse que dá trabalho mas se tenho metas a ser cumpridas e normas a serem obedecidas é porque sou capaz de faze-las e minha vida será diferente quando tomar esse conhecimento e corresponder a ele.

Almoço saber que em algum momento, irei almoçar e se não tenho a comida, tenho o dinheiro para compra-la, é pensando vejo que tenho essa condição, condição que tenho porque tenho trabalho, e após me alimentar, após essa refeição poderei voltar para o meu trabalho.

Família, meu Deus, família, se ainda não notei, são minha família, algo que lutei para ter e/ou pessoas lutarem para ter a minha pessoas em sua família, família que sempre esta ao meu lado, e me ajuda e não valorizo isso. Os momentos de alegrias passam tão rápido pelo minha cabeça e os momentos de brigas, tristezas ficam quase eternas nos meus pensamentos, preciso valorizar os momentos felizes que não são todos os dias mas serão para sempre.

E amanhã tudo isso se repetirá, tudo novamente, mais um dia… mais um dia? não! será o meu dia!


