Pai, como definir um ser maravilhoso, que não vê barreiras para conceder seu amor e que na maioria das vezes recebe a ingratidão e a não compreensão do filho.

Pai, amor incondicional, companheiro, palhaço, advogado, professor, médico, psiquiatra, psicologo, marqueteiro (rsrs)… me ensinou o caminho certo embora os percalços da vida (adolescência e juventude) fizeram sair dele, mas esteve comigo sempre. Desejando o meu melhor em qualquer situação, esse é meu Pai.

Feliz sou hoje e serei mais se seguir o seu exemplo de vida que observo, minha vida nada seria se não fosse suas mãos ao me lado.

Pai, eu te amo, um fortíssimo abraço e um beijo.

Oração:

“Deus, Pai dos céus, agradeço por esse presente que me concedeste, em ter um pai, que nesse dia lindo, venho com meu coração em lágrimas derramar e dizer muito obrigado pelo meu pai aqui na Terra, que sempre foi e é usado por Ti para me ajudar e me orientar.

Creio que ainda por mais que faça nunca irei superar aquilo que ele fez ou faz por mim, me ajuda a dar-lhe a retribuição que lhe é devida, e que meu amor transpareça ao mundo. Darei um forte abraço sincero dizendo que o amo, amo mais que minha vida, obrigado Senhor”

Relacionados:

1. E um dia você aprende que…
2. Pai, o filho e a forca
3. …sempre estarei a seu lado!

Frases:

A vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica (Ruth E. Renkel)

Um pai tem uma sabedoria de mestre e a sinceridade de um amigo

Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmentem demonstram … (Pasini)

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

