“Só crescemos na medida em que nos damos a algo mais alto do que nós mesmos.”
(Antoine de Saint-Exupery)

Nessa vida moderna, atribulada e superficial que se tem hoje é difícil perceber como vivemos. Coisas simples e que antes faziam tanto sentido estão se perdendo em meio a artificialidades baseadas em modismos e efemeridades.

É necessário perceber o que estamos fazendo da vida [e com a vida]. São tantas atribuições, tantas atividades, tantos compromissos, tantas responsabilidades que não temos “Calma”, como canta a canção, para ver algumas coisas.

O ideal seria fazer uma avaliação diária: “Meu dia de hoje valeu a pena? O que fiz de melhor? Qual o meu propósito diário? O que estou fazendo para alcançar o que desejo?” Mas não dá tempo! Você sai de casa pela manhã e passa praticamente o dia todo fora. Quando finalmente chega a noite o cansaço já toma conta e quando (quase madrugada) cai na cama não faz outra coisa senão desmaiar. É… esse é o termo! E em pouco tempo vai começar tudo de novo. É um círculo vicioso no qual estamos acostumados a viver.

Será que vale a pena essa vida que a gente leva? Talvez… É papel de cada um responder para si esse questionamento. Somos donos de nossa realidade e, portanto, cabe a nós escolher a realidade que queremos ter, e qual realidade queremos viver.

Calma! Não se desespere a tua alma
Você chegou até aqui!
Eu não te deixarei desistir
Porque em meio a crise Deus te sustenta
Nos sustenta e nos faz prosperar

Calma! Não tenha medo
Confia em Mim,
Que Eu Sou a Tua Fortaleza
Existe um lugar perfeito dentro do Meu coração
Aonde você pode se esconder
Guardado em Minha Unção (2x)

Existe um lugar perfeito dentro do Meu coração
Aonde você pode se esconder
Guardado em Minha Unção

No tempo da calamidade
Ela não te alcançará
No meio de uma tempestade,
A chuva só virá pra abençoar
Eu te levanto por cabeça, filho Meu
E não por cauda
Em meio à crise te sustento e te faço prosperar (2x)

Calma! não se desespere a tua alma
Você chegou até aqui!
Calma! Não te deixarei desistir (2x)

No tempo da calamidade…. e te faço prosperar

Calma! não se desespere a tua alma
Você chegou até aqui!
Calma! Não te deixarei desistir (2x)
Não te deixarei desistir (2x)

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

