Pense em uma DOR que ultrapassa os limites do ser humano, DOR essa que te tira do senso de juízo, te leva a pensar que esmurrar uma parede é algo normal, tudo isso para alivia a DOR, infelizmente estou passando por isso, agora estou melhor mas que DOR.

Pedra no rim, vesícula não se comparam, dor de parto não tive (rsrs), mas penso e tenho a certeza que a DOR do siso é maior.

E nesses dias, lembrar dessa DOR de uma forma diferente, aquela que meu Jesus passou, pense na DOR que Ele suportou por mim e por você, algo sobrenatural, incalculável, intangível.

Entregou-Se, deu-Se, por mim e por você, sofreu no nosso lugar, agradeço-Te Senhor, por isso, por levar as minhas DORES e ainda me escolher para ser seu amigo.

Nesse momento de grande dificuldade vejo que nada, nada é, se comparado ao Seu grande, e imenso amor. Através desse íntimo momento onde um pequeno dente do siso (miserável) mexe com todo o meu corpo, me leva a ver, pensar e refletir em Ti.

                                                                                                                                            (ass. Pr. Ricardo Silva, de molho e em repouso e agradecido sou pela minha linda e maravilhosa esposa Rose Silva e filhos)

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

