“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” – Efésios 6:10-11

[Verso 1]

Eu tenho algo a dizer

Tem sido um daqueles dias

Quando eu estou achando difícil de acreditar em ti

eu tenho algo a dizer

eu esqueci como orar

E eu estou achando difícil acreditam que a Verdade

[Refrão]

Eu tenho algo a dizer

Agora parece que você está escapulindo

Como eu estou me afogando em uma crise de fé

Como eu estou sozinho …

[Verso 2]

Eu tenho algo a dizer

que era preto e branco é cinza

E eu estou achando difícil acreditar em Você

[Ponte]

E a fé pode significar que não haverá respostas

E a esperança pode significar suportando a noite toda

Mas me ajude a não esquecer na escuridão

As coisas que eu acreditava na luz

[Chorus 2]

Eu tenho algo a dizer

Agora parece que você está escapulindo

Como eu estou me afogando em uma crise de fé

Como eu estava encontrado, mas agora eu estou perdido na briga

[Final]

Eu tenho algo a dizer

Tem sido um daqueles dias

Quando eu estou achando difícil acreditar em Você

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

