Você já se perguntou como a nossa vida no decorrer nos anos fica a cada dia, a cada momento, desgostosa, tudo parece que tem o mesmo sabor, o mesmo cheiro, a mesma imagem,  nada te apetece, precisa de algo que mude a rotina, a mesmice.

Você já se perguntou como a nossa vida no decorrer nos anos fica a cada dia, a cada momento, desgostosa, tudo parece que tem o mesmo sabor, o mesmo cheiro, a mesma imagem, nada te apetece, precisa de algo que mude a rotina, a mesmice.
Você pode ter recebido algum presente nesses dias, mas tenho um que é o presente, um presente que muda, transforma, restaura, regenera.
Nada de fanatismo religioso, não! É um presente que você recebe se quiser ninguém lhe força a adquirir, você, somente você, se quiser pode abrir e através desse ato, verá uma mudança de vida.
Presente igual a esse você nunca comprará ele é de graça!
Precisa apenas querer receber e abrir esse presente, sua vida mudará sim por completo, digo que ainda surgirão pedras no caminho, mas a ajuda necessária nesses momentos você terá, basta se lembrar do presente.

JESUS, o CRISTO.

Salmos 50 v. 15 “e invoca-me no dia da angustia, eu te livrarei, e tu me glorificarás”.
Salmos 46v. 1 “Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia”.
Isaías 41 v. 10-11 – “Não temas, pois eu sou contigo; não te assombres, pois Eu sou o teu Deus. Eu te fortalecerei, e te ajudarei, eu te sustentarei com a destra da minha justiça”.

