Vivemos a espera de confiar em alguém nos nossos pais, irmãos, amigos, irmãos na fé, em nós mesmos, sim devemos, mas nem sempre é possível, devemos, sim, confiar totalmente em Deus.

No livro de `Salmos 11 diz;
“NO SENHOR confio”

Não podemos confiar em nossas capacidades físicas, psicológicas, sociais, educacionais, devemos ser totalmente dependente DELE:

“Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência.” Pv 3.5

Confiar em Deus nas horas mais difíceis de nossas vidas:

“Mais ou menos à meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros presos escutavam.”At 16.25

Existe um louvor no Voz da Verdade chamado LUTE que retrata bem essa passagem bíblica:

Nas horas difíceis da vida eu pude cantar
As notas mais lindas que existem no ar
O mundo inteiro em mim não acreditava
E às vezes zombava dizendo:Onde está o teu Deus?
Dentro do seu coração havia uma guerra
E mesmo cansado eu inistia em lutar
E quando rastejava no chão,caído ao solo
Eu sentí suas mãos,me pegarem no colo
Estas mãos eram de Jesus, Mãos do Deus forte
Descobri o por quê de ter forças prá cantar e prá vencer

Devemos lembrar de citar em nossas orações e para as pessoas ao nosso redor:
Salmos 27“1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.”

Salmo 37:5,” Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle o mais Ele fará” deve ser o salmo do nosso dia-a-dia.

Continue cantando e louvando…

Lute, a guerra não está perdida
Há uma esperança na vida
Foi Deus quem deu prá você
Lute e não olhe de lado
Esqueça o seu fracasso
Olhe em frente e vai

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

